Aqui podes encontrar o arquivo de artigos do meu blog.

O que procuras?

Quero Ser Fotógrafo Fotografia Escrever Ser Freelancer Viajar Sentir & Viajar

 

 


Artigos Mais Recentes:

o-teu-retrato-helena-03

O Teu Retrato // Helena

Sabem aquelas pessoas que significam tudo para nós, que já estão na nossa vida há tantos anos e que sabem, até mais, sobre nós mesmos? Pois, a história de hoje é mesmo sobre isso e sobre celebrar a amizade. A Neuza tem uma dessas pessoas na vida e contactou-me para a ajudar a agradecer a…

0 comments

Uma palavra para 2019

DIVERSÃO Podia ter escolhido muitas outras palavras, mas esta esteve muito presente na minha cabeça durante o último semestre. Dois mil e dezoito foi muito sobre trabalho, sobre encontrar um rumo profissional e sobre redefinir os meus sonhos. Então, todas estas necessidades tornaram o meu dia-a-dia muito sério. Às vezes sinto-me uma velhinha nas noites…

0 comments

19 coisas que quero fazer em 2019

Hello, hello! O ano está a começar e como é normal, é tempo de planear, de projetar e exteriorizar os nossos desejos e objetivos. Este ano decidi que não ia fazer aquelas típicas resoluções de ano novo, mas sim definir objetivos concretos, realistas e completamente virados para a ação. Daqueles que me façam levantar do…

2 comments
esta-historia-dava.uma-musica

Esta Música dava uma História #7 – Heavy, por Sofia Costa Lima

Esta Música dava uma História é uma rubrica mensal dedicada à música e à capacidade que ela tem de nos fazer criar e reviver histórias. Por aqui vão passar histórias inspiradas em músicas, músicas que tanto têm para contar, vidas vividas ao som de uma banda sonora que nunca se esquece. A melhor parte desta…

0 comments
fim-do-mes-novembro-2018-01

Fim do Mês #1 | Novembro, intenso!

Follow my blog with Bloglovin Novembro foi um mês tão intenso, que senti necessidade de falar sobre ele. Esta necessidade fez com que isto virasse uma tendência mensal, também inspirada na rubrica Três para o Mês, da Rita da Nova (que aliás, devem todos ir ler!). Fazendo as devidas adaptações, decidi que esta rubrica de…

1 comment
o-teu-retrato-telma-gomes-11

O Teu Retrato // Telma Gomes

Conheço a Telma desde os meus cinco anos. Partilhamos não só a mesma sala de aula durante nove anos seguidos, como vivemos mil e uma aventuras no recreio da escola, cantamos mil e uma canções de hip hop tuga que ainda hoje sei de cor (“toc-toca-me como ninguém mais toca”, private joke), usamos as duas…

0 comments
a-cor-do-meu-cabelo

A cor do meu cabelo

Foi preciso esperar 27 anos para mudar a cor do meu cabelo. Sempre fui afoita na tesoura, nunca receei cortar mais centímetros do que aqueles que pedia à cabeleireira, mas tocar na coloração era algo que nunca tinha feito. Foi só em 2017, um pouco antes de fazer os 27 anos, que fiz as minhas…

2 comments
uma-mesa-redonda-sobre-bloggar-6

Uma mesa redonda sobre Bloggar e um reflexão pessoal

Se há 6 meses atrás me tivessem dito que participaria numa mesa redonda sobre o que me motiva, a mim e a outras pessoas, a ter um blog, certamente não teria imaginado possível. Comecei este blog em Abril e, muito sinceramente, sempre pensei que não iria durar mais de 2 meses. Já tive vários blogs…

1 comment
habitos-que-quero-deixar-nos-27-02

Hábitos que quero deixar nos 27 + retrospectiva dos 26

O ano passado, por volta desta altura inspirei-me neste post da Sofia e escrevi num caderninho alguns hábitos que queria deixar nos 26 anos. Na altura ainda não tinha blog e como só o lancei em Abril, acabou por não fazer sentido publicar. O mais engraçado é que só recentemente reli o que tinha escrito…

4 comments
Como-as-pessoas-a-nossa-voltam-incentivam-ou-não-as-nossas-decisões-01

Como as pessoas à nossa volta influenciam as nossas decisões

Este tema, que hoje vos trago, foi sugerido pela Marta, com quem tenho trocado algumas experiências e partilhas sobre toda esta nova fase da minha vida. Quando ela me sugeriu que falasse sobre a forma como as pessoas que nos rodeiam, influenciam de forma a nos incentivar ou desmotivar as nossas ideias e decisões, vieram-me…

0 comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *